terça-feira, 19 de agosto de 2014

A nossa resposta ao comentário de Valdinei Fernandes

Lucas
Ribeiro
Poderíamos escrever um texto enorme aqui para também responder educadamente ao Professor Valdinei, que interpretou de forma errada nossa colocação no Breve de Políticas. O Breve de Políticas é uma coluna igual “A Proposito” do Jornalista Carlos Carmello, grande espelho para Lucas Ribeiro e para o Monte Aprazível Notícias. 

Valdinei não conheceu Breve de Políticas á 3 anos atrás, se tivesse conhecido saberia que o Monte Aprazível Notícias sempre falou de possíveis candidatos, e candidatos confirmados. Os comentários aqui postados são diretamente por fontes de partidários e pessoas ligadas aos bastidores da politica no município.

Vamos falar mais vezes de muita gente ligada à politica, inclusive de Valdinei se pensar em seguir essa carreira. 

Tem que estar aberto a críticas e a elogios. Se tivermos que criticar criticaremos sim e se tivermos que elogiar, elogiaremos.

Para Valdinei que diz não se importar com “Centenas de Curtidas no Facebook” deveria saber que clicar em Curtir dentro de algo que você ou um amigo publica no Facebook é um modo fácil de dizer a essa pessoa que você gostou do que ela publicou em uma página ou facebook pessoal. Se as minhas postagens que chegam sempre a 100 e em outras 200 curtidas, imagina o tanto de pessoas que gostam do nosso trabalho.

Deixem que as pessoas mesmo dêem a devida resposta aos que nos criticam vejam:


A força do Monte Aprazível Notícias incomoda e muito. Abaixo vocês vão ver como é a credibilidade que as pessoas dão para o nosso portal, primeiro as pessoas que elogiam nosso trabalho vejam:












Agora vocês verão as pessoas que usam nosso portal para reclamarem, elogiarem ou sugerirem, coisa que não existem em nenhum portal de notícias de nosso município. 











Isso tudo nos dá força para continuar com nosso trabalho. Nós sabemos respeitar quem nos critica e quem nos elogia. Isso se chama DEMOCRACIA. Obrigado Monte Aprazível, que gostam do nosso trabalho. Valeu!
Lucas Ribeiro.

Nenhum comentário: