domingo, 24 de agosto de 2014

Breves de Políticas 25 de Agosto de 2014


Renato Jubilato consegue Academia ao Ar Livre para o bairro São José
O vereador Renato Jubilato, esteve visitando na última semana, a Academia ao ar livre do Bairro Cidade Jardim, da Igreja São José. A conquista veio do próprio vereador Renato que conseguiu através da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de SP. 

Outra será instalada na Praça da Igreja da Vila Araújo em 2015. Ano em que a praça receberá uma reforma por completa, outra conquista do Vereador Renato. 

O fenômeno “Valdinei”
Valdinei se indignou ao ver seu nome citado em nossa coluna, mas ficou feliz de ver seu blog com uma simples “polemicazinha” crescer em audiência, seguido de acessos nunca conseguidos em seu blog. Valdinei deu sua resposta e o Monte Aprazível Notícias ajudou a divulgar, está ai esse fenômeno que fez o blog “Vale a Pena Ler e Reler” crescer em acessos em apenas um dia.


Muitos dos comentários eram anônimos, quase todos semelhantes aos que nos criticam por dar-mos notícias desagradáveis da atual administração.

A nossa resposta, não veio de comentários anônimos, e sim de pessoas que se expõe verdadeiramente. Sites ou blogs de crédito tem sim que usar uma maneira ou ferramenta para identificar seus usuários, para que não venha sofrer danos morais, futuramente na Justiça.

Em um anônimo, uma mesma pessoa pode fazer a quantidade de comentários que quiser em um post, mudando apenas as iniciais no fim do texto, colocando em descrédito os comentários ali postados.

No Monte Aprazível Notícias é diferente, para que se comente o usuário deve cadastrar seu email, para que futuras ações penais, o blog possa se defender como opinião pessoal do leitor e não do proprietário do site.

Buscando Apoio
Monte Aprazível recebeu no último sábado (23), os candidatos à Deputado Federal Plínio Gentil e o Deputado Estadual Carlos Alemão do PSOL no Irecê Aprazível Clube. André Luis Santos é pré-candidato a vereador em Monte Aprazível para as eleições de 2016, atualmente milita no PSB, partido de Maurinho Pascoalão.

Plínio foi questionado sobre várias situações pelo repórter Lucas Ribeiro, sobre Maioridade Penal, Segurança e entre outras. Plínio se mostrou firme, e será entrevistado pelo Monte Aprazível Notícias nas próximas semanas.


Márcio Enfermeiro
Márcio Martins, o popular Márcio Enfermeiro, foi entrevistado pelo Monte Aprazível Notícias na última semana. Márcio é candidato a Deputado Federal pelo PSL em Monte Aprazível. Ouça sua entrevista no link: (Ouça clicando aqui).


Apoio definido
O vereador Gilberto dos Santos recebeu na última segunda-feira (11), em Monte Aprazível a Deputada Estadual, Analice Fernandes. Analice primeiro esteve na prefeitura em uma reunião com o Prefeito de Monte Aprazível, Maurinho Pascoalão.

Em seguida Analice foi para a residência do vereador Gilberto, onde se reuniu com cabos eleitorais para discutir assuntos e propostas sobre as eleições 2014. Finalizando, a Deputada deu uma breve passada pelo Bairro Cristo Rei onde se reuniu com moradores daquela região.

Apoio definido 2
Lélo Maset irá apoiar a aprazivelense Dulce Ceneviva (PSDB). Ela é candidata à Deputada Federal por Monte Aprazível.

Apoio definido 3
Márcio Miguel irá apoiar o Votuporanguense Carlão Pignatari do PSDB. Carlão trouxe para Monte Aprazível R$ 3mi em emendas para a revitalização da represa Lavínio Luchesi.

Apoio definido 4
Nereu, Elieser e Toninho Minuci fecharam com João Paulo Rillo, que tentará a reeleição à Deputado Estadual nas eleições de outubro.

Apoio definido 5
O presidente da Câmara de Monte Aprazível, João Roberto Camargo apoiará o candidato à Deputado Federal Arnaldo Jardim de seu partido o PPS.

Até dia 02 de Setembro. Abraços. Lucas Ribeiro

Nenhum comentário: