quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Biblioteca de Monte Aprazível recebe a escritora Carolina Munhóz

A Biblioteca Municipal de Monte Aprazível recebeu na tarde desta quarta-feira (24) a Viagem Literária, direcionado ao público infanto-juvenil de 13 a 16 anos.

Viagem Literária é um projeto realizado pela Secretaria de Estado da Cultura que busca estimular a leitura por meio da aproximação entre escritores e estudantes e dinamizar as bibliotecas públicas municipais.
Esse projeto é uma excelente oportunidade para ampliar e qualificar a programação cultural que é desenvolvida na biblioteca local.
A Biblioteca Pública em parceria com Assessoria de Cultura, Educação e Prefeitura, aonde com a aquisição dos livros de cada módulo vem enriquecendo o acervo e conquistando novos leitores.
A autora convidada foi Carolina Munhóz que é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora jovem pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Quando completou 18 anos de idade, viajou por treze países - entre eles, Inglaterra, França e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter. Suas aventuras chamaram a atenção dos meios de comunicação. Foi matéria de capa de jornal Folha de São Paulo, sendo destacada como referência na literatura fantástica.
É escritora em tempo integral, viciada em redes sociais e podcaster no Rapadura-Cast.
Autora de livros best-sellers, como A fada, O Inverno das fadas e Feérica. Seu mais recente lançamento em parceria com a atriz Sophia Abrahão tem como título O Reino das Vozes que não se Calam.
No final, Carolina cedeu uma entrevista exclusiva a Monte Aprazível Noticias "O portal da cidade aprazivelense". ouça neste link: (http://goo.gl/BJsA34)

  

Nenhum comentário: