segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Breve de Políticas 08 de Agosto de 2014


Apoio definido 1
Edgard da Rádio (PSC) e o ex-presidente da Câmara João Célio Ferreira (PTB) apoiarão o deputado estadual, Orlando Morando do PSDB para reeleição a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. Morando conseguiu para Monte Aprazível: academia para as crianças do APAE; reforma do Ginásio de Esportes na administração do ex-prefeito Wanderley Sant’Anna; três ônibus e recursos para compra de duas ambulâncias e entre outras.



Apoio definido 2
João Célio, também apoiará a candidata a Deputada Federal, Dulce Ceneviva do PSDB. Na foto, Dulce em recente entrevista com Lucas Ribeiro.

Monte Aprazível recebe Van
A cidade ganhou uma Van Adaptada para o setor da saúde, que será usada para o transporte de pacientes, inclusive, cadeirantes. A Van é uma conquista do vereador Gilberto dos Santos através da Deputada Analice Fernandes.

Toninho e Edgard

Ao que tudo indica, Toninho Minuci (PT) é sim um possível candidato a prefeito nas eleições de 2016. Seu vice? Edgard da Rádio... Ele não confirma, mas, Toninho quer Edgard do ao seu lado no palanque.

Wanderley e Ernesto, Gilberto e Jubilato

Ernesto Perezi foi vice-prefeito de Wanderley Sant’Anna nas últimas eleições. Para 2016, além de Ernesto, Gilberto e Jubilato são os favoritos para a vaga.

Sabe de nada inocente

No Brasil de hoje se compra de tudo. Vagas em faculdades e em concursos, carteirinha de médico. O que muita gente não sabia é que, além disso, pode-se comprar também título de melhores prefeitos do Brasil. Na última semana, o prefeito tocou o bumbo aos quatro ventos, para informar que o Instituto Brasileiro de Divulgação o escolheu com um dos 100 melhores prefeitos do Brasil.


Desfile da Independência antecipado

Crianças e jovens das escolas municipais comemoraram na última sexta-feira (05) o Dia da Independência do Brasil com desfile cívico para comemorar e encerrar a Semana da Pátria. O evento foi perfeito. Muitas mães reclamaram que o do dia escolhido não foi adequado. O prefeito Maurinho e a Assessora da Educação deveriam saber que naquele dia e horário muitos pais estavam trabalhando e queriam ver seus filhos desfilando.

Igual o Revellion
O 7 de Setembro foi antecipado em nosso município e os pais que queriam ter assistido seus filhos desfilando, terão que aguardar até ano que vem, para ver se a assessora da Educação e o prefeito  tenham a delicadeza de realizar o evento no dia certo. No ano passado, em entrevista a uma emissora de rádio, o assessor de finanças Valmir Salvioni disse que o sorteio do Show de Prêmios, no dia 28 de dezembro, seria o Réveillon.

Nenhum comentário: