quinta-feira, 9 de outubro de 2014

AABAA realiza festa para o Dia das Crianças neste sábado (11)

A Associação Amigos dos Bairros do Antigo Aeroporto - A.A.B.A.A. realizará no nesse sábado dia 11 de Outubro a sua segunda Festa das Crianças da A.A.B.A.A. que será realizada em sua sede social na Rua das Dálias, 20, no bairro Cidade Jardim (Centro de Lazer ‘João Pinheiro’).

A diversão está programada para acontecer a partir das 19h30min, com direito a pula-pula, escorregador e outros brinquedos para a criançada. Será distribuído, cachorro-quente, refrigerante e sorvetes para todos os presentes, TUDO GRATUITO, lembrando que toda a organização e realização foram feita pela A.A.B.A.A. com seus recursos, além do mais, esse ano teremos uma novidade, um DJ para animar a noite com muita musica.

Segundo o presidente Diego Rossini, é muito bom ver que nosso trabalho frente a A.A.B.A.A. está rendendo bons frutos para a interação dos moradores dos bairros do Antigo Aeroporto com os moradores da nossa querida Monte Aprazível, um dos objetivos da nossa diretoria, prova disso é a realização dessa festa maravilhosa que será feita em homenagens as nossas crianças.

A Diretoria da A.A.B.A.A. conta com a presença de todos, crianças jovens adultos e idosos para uma noite maravilhosa em comemoração ao dia das crianças porque afinal independentemente da idade todos temos um pouco de criança dentro de nós. Venham passar essa noite maravilhosa na A.A.B.A.A.

No mesmo dia será realizada a cerimonia de inauguração da Área Externa de convivência, constituído por uma churrasqueira de alvenaria, balcão com mármore e pia, foi investido cerca de R$ 4.500,00 na obra tudo com RECURSOS PRÓPRIOS da A.A.B.A.A., provenientes de locação da sede social, campanhas e JUNINÃO 2014, recentemente foi investido também cerca de R$ 1.000,00 na substituição dos vidros danificados, fechamento da pia da cozinha, construção de um novo depósito e fechamento do bar.

Diego completa, fico contente também em ver que nossa meta de reestruturar e revitalizar a sede social está dentro do cronograma firmado, a churrasqueira na área externa de convivência era um sonho antigo de todos os usuários da sede social, diversas pessoas nos procuravam para solicitar essa melhoria e hoje está aí mais essa obra entregue aos moradores da A.A.B.A.A. e de todos os que usam nossa sede, além do que, nos próximos dias será realizado mais um anseio de todos os moradores vizinhos da sede social, será instalado um dispositivo que permitirá a iluminação frontal da sede automaticamente ao anoitecer, muitos moradores reclamavam da falta de iluminação da sede social, dando margens para atividades não convencionais, saliento ainda uma recente conquista da A.A.B.A.A., a iluminação total da Rua José Pedro Bassan que margeia a Escola Agrícola, essa era a única rua dos bairros sob jurisdição da A.A.B.A.A. que ainda não contava com iluminação pública, era um sonho de todos os moradores das ruas paralelas a ela, assim que assumimos a diretoria da A.A.B.A.A. em abril do ano passado, reivindicamos já em Agosto essa melhoria que agora em setembro desse ano fomos agraciados, agradeço o empenho do vereador Gilberto que reafirmou esse pedido da Associação ao prefeito e esse acatou.


Por fim reforço aqui meu convite à todos os vereadores, Prefeito, Vice Prefeito e autoridades para participarem da nossa 2ª. Festa das Crianças da A.A.B.A.A.

Nenhum comentário: