quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Centenas de crianças participam da 2ª Festa da AABAA

A Associação Amigos dos Bairros do Antigo Aeroporto (A.A.B.A.A.) realizou no sábado dia 11 a 2ª. Festa das Crianças. Mais de 700 pessoas participaram do evento. Foram servidos aos presentes cachorro quente, refrigerante e sorvete, além dos brinquedos no qual as crianças puderam brincar como pula-pula, tobogã inflável, além de muita diversão e musica com DJ.

“Foi uma linda festa, superou nossas expectativas, a festa desse ano reuniu o dobro de pessoas em relação do ano passado, no entanto, a alegria das crianças era cativante, foi muito gratificante ver a emoção deles participando da festa, não há nada que pague um sorriso sincero de uma criança” destacou o Presidente da A.A.B.A.A, Diego Rossini. “A Associação trabalha para isso, para o bem estar dos moradores dos bairros do Antigo Aeroporto, bem como sua interação com demais munícipes de nossa querida Monte Aprazível” destacou.

Diego ressalta que bastantes eventos serão realizados em prol dos moradores do bairro, "Estamos popularizando a sede social, para que todos possam se familiarizar com o local, realizamos algumas obras de adaptação na sede no ano passado, no dia da Festa entregamos para a comunidade a tão esperada churrasqueira com balcão, existem ainda a previsão para que até o final do ano seja feita uma revitalização na iluminação frontal da sede da A.A.B.A.A. que estará sempre de portas abertas para atender a todos”. Enfatizou.

Diego agradece a todos da diretoria e populares que colaboraram para a realização do mesmo, inclusive ao vereador Marcelinho que esteve presente e parceiros.


Em dezembro a A.A.B.A.A. realizará a grande festa de Natal que chega a sua 2ª edição. A diretoria adiante que neste ano o evento será com toda a pompa que a ocasião merece, e será uma forma de encerrar com chave de ouro esse ano de afirmação que a A.A.B.A.A. passou, proporcionaremos para a comunidade uma linda festa para que a magia do natal contagie a todos os presentes.

Nenhum comentário: